Existe uma grande diferença entre ser cristão crente. É como águia e galinha, como joio e trigo.
Frutificar exige um processo doloroso de maturação que muitos renunciam por causa do sacrifício de renunciar a si mesmo. E vivemos em meio a uma grande multidão de seguidores do "milagre" que ficam notoriamente incomodados com o fruto aparente em nossas vidas e que Deus faz com que fique em evidência, como recompença. Seja pela beleza, seja pelo cheiro agradável ou pelo paladar adocicado.Ele está lá: chamando a atenção pela singularidade do fruto!
Como esconder as pedras da nossa coroa dos que rejeitam a premiação de Deus pelos manjares terrenos?
Como amputar algo que está enxertado em nós??
Como ovelhas somos levados todos os dias ao matadouro e sem gemer nos mantemos na difícil posição de sermos servo de Deus e continuamos mantendo acesa a chama de compartilhar o amor de Jesus com os sedentos por paz e refrigério. As almas gemem por salvação e nós temos ido. Fiquemos atentos para não deixarmos ser levados pelos falsos profetas, ou falsas ovelhas, ou falsos irmãos, que invejam os nossos frutos e sem dó usam palavras para ferirem nosso coração.
Que venhamos nos apresentar ao Senhor como soldados preparados para continuar fazendo a boa obra. Firmes e constantes. Experiêntes em desertos, mares revoltados, temporais, vendavais e o que mais vier. Firmes em manejar bem a Palavra de Deus que é apta para separar junta e medula, alma e espírito.
Fiquemos firmes na unção de Deus. Afinal, a unção faz toda a diferença!

2 comentários:

Eliane Alves disse...

OLÁ DRI, A PAZ!

AGRADEÇO PELA VISITA AO INSIGHT, QUE ELE CONTINUE SENDO BENÇÃO PARA TODOS NÓS! DA MESMA MANEIRA, DESEJO QUE ATRAVÉS DESTE INSTRUMENTO DEUS POSSA ABENÇOAR SUA IGREJA EM TODA A TERRA. SEU BLOG É UMA BENÇÃO, QUE DEUS TE INSPIRE E CAPACITE CADA DIA MAIS PARA FRUTIFICAR E IMPACTAR ESSA GERAÇÃO!
GRANDE ABRAÇO

Adriana disse...

amém, Eliane! Este é o deseja do meu coração.
Sejamos luz!!!bjnhos

Postar um comentário

 
© Template Scrap Gerbera|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti