no simples ato de ouvir...


"No simples ato de ouvir podemos ajudar e transmir paz a alguém, por isso fazer o bem pode ser mais fácil do que imaginamos, uma conversa, atenção, uma demonstração de amizade verdadeira, de valorização e apoio, pode ajudar muito alguém que esteja passando por dificuldades. É só pensar nisso e praticar dentro do possível."(Márcio Costa)



Relatos
Após 10 anos de uso continuo de cocaina e tentar 2 suicidios achei que estava tudo perdido, não conseguia ver a vida sem drogas, até conhecer um DEUS maravilhoso de onde vem um poder fora do normal que me sustenta e N.A onde fiz novos amigos. vivo só por hoje e é maravilhoso. tô careta tô legalJefferson de A. RibeiroRio de Janeiro - RJ - BrasilLivro de Visitas 16/03/07

****
Sou um ex usuario de 30anos no Alcool e Drogas já estou longe a oito anos longe desta Doença, pois quando não aguentei mais a mim mesmo pois não tinha mais razão para viver pedi a Deus que desse um jeito pois não tinha força para enfrentar a vida pois tudo se resumia em usar beber e Usar Drogas,pois nem meus amigos de vicio não queriam estar comigo imagina os meus familiares? Foi quando Deus Falou comigo ouvindo a minha oração.Então tomei uma atitude não foi nada facil mas Jesus Cristo é a Solução A Verdade doi mas ela É lampada para os meus Pés é tua Palavra e Luz para o meu caminho Salmos 119.105.Porisso depois de lutar com Cristo meditando no Evangelho de Cristo,sou feliz de Verdade pois tenho Amor de Deus dentro de Mim.Estou hoje levando a Palavra de Salvação Libertação e Cura. Fazendo Palestras em Colegio nos Barros desta Cidade que estou vivendo no PI a dois anos e meio. Pois sou de Pelotas RS Viajo pelo Brasil a 15anos Trabalhando com diverção e levando a Palavra de Deus, tambem sou um defensor da natureza. \"Adistruição da Natureza é a Extinção da Raça Humana\". Que a Graça do Senhor Jesus Cristo estejá com todos que organizão este site e Lerem Esta mensagem.Jesus Cristo Te Ama! Joaquim J. F.de A. P.Barras - PI - BrasilLivro de Visitas 11/10/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Gerbera|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti