mãos à obra!

Natal


Todos ocupados, sempre apressados, a procurar presentes para dar. Qual o mais bonito, qual o mais pedido, qual o que vai melhor impressionar. É sempre assim em final de ano, a igreja novamente recua na obra da evangelização. Não existe melhor presente para dar a uma pessoa senão apresentar Cristo a ela. Ainda que você dê jóias preciosas, ou todos os presentes mais valiosos deste mundo, seria pouquíssimo diante do que Deus tem para dar a ela. O melhor presente de natal a esta pessoa é a salvação em Cristo Jesus. Não me refiro a não dar presentes, mas estar desapercebido da obra de Deus, partindo apenas para isso, deixando de lado o mais valioso.
Lembre-se que o diabo não pára, e por que devemos parar com a evangelização? Será que nesta época deixamos de ser sal e luz? Ou será que existe licença cristã? Claro que não. Parece até que nos damos o direito de parar de pensar na obra de Deus, tornando-nos egoístas, pensando somente em nós mesmos, nos esquecendo que o diabo continua agindo. Nesta época aumentam o índice de criminalidade, morte no trânsito, pessoas morrendo nas drogas, homicídios acontecendo a cada momento, lares sendo destruídos, pedofilia, estupros etc.
Não dá para parar de evangelizar. Por isso, presenteie as pessoas, faça compras, viaje, porque isso é muito bom e agradável, apenas não tape os ouvidos aos gritos de horror. Além de presentear as pessoas, não se esqueça de presentear o dono da festa: Jesus. A palavra de Deus diz em Lc 15:10 que há festa no céu diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende, portanto, não esqueça de presentear o Mestre com muitos presentes, ou seja, muitas almas sendo levadas ao arrependimento a seus pés. Pare de viver como os pagãos vivem, afinal, não somos mais deste mundo, pois nosso presente é agradar àquele que nos alistou, sem se embaraçar cada vez mais com os negócios desta vida ” 2Tm 2:4″.
Deus abençoe.


http://www.evangelizabrasil.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Gerbera|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti